IATF 16949:2016 e ISO 9001:2015

A GBPLAST é certificada nas normas IATF 16949:2016 e ISO 9001-2015  

admin 30 maio

EXPANSÃO DA PLANTA

 

A GBPLAST desde 2022 conta com a ampliação de suas instalações alcançando uma área de 4.500 m², aumentando assim sua capacidade produtiva e gerando novas oportunidades de trabalho.

admin

LEAN MANUFACTURING

 A GBPlast vem participando ao longo dos anos, dos Projetos da Academia Lean Manufacturing. De uma maneira simples e objetiva os pontos principais do Lean são: Qualidade total imediata; Minimização do desperdício; Melhoria Contínua e Flexibilidade. Lean é basicamente tudo o que concerne a obtenção de materiais corretos, no local correto, na quantidade correta, minimizando o desperdício, estando aberto e flexível ás mudanças. Nossa participação nestes projetos vem construindo um caminho de aprendizagem para gestores e colaboradores, focados em práticas simples, que todos podem fazer e alcançar resultados surpreendentes.

admin

Como promover a orientação das cargas durante a injeção

Cargas e agentes de reforço anisotrópicos proporcionam propriedades cuja magnitude varia conforme a direção considerada nos componentes plásticos moldados por injeção. Isso restringe não só as propriedades mecânicas como também, por exemplo, a condutibilidade térmica. Um novo tipo de tecnologia de Plásticos da Universidade de Stuttgart faz com que as propriedades anisotrópicas sejam alteradas de forma tal que se obtenha alta condutibilidade térmica na direção da espessura em componentes com paredes finas, reduzindo assim a fração de cargas termicamente condutoras presente na formulação.  Revista Plástico Industrial  - Abril 2018

admin 05 abr

Categorias